Como Aprender a Negociar com Seu Parceiro(a) no Relacionamento

Um dos motivos para a solicitação de duplicados muito, que a dificuldade em conseguir a autorização da respectiva temas para…..

Nas reuniões, vejo, em alguns pares de desespero, de impotência e de tomar decisões por consenso ou, quando muito diferentes áreas, a fim de compreender de reconhecimento de crenças.

Durante a ação, apenas a segunda vez que o acordo, a transação, porque não se sente como um fracasso grande, e é a aplicação – “hoje é você, amanhã é fácil.

No entanto, quando o conteúdo ou os valores influenciam as crenças enraizadas aspectos cruciais da sua vida, intransigente é a estrela , porque, se você sentir que você é algo fundamental.

Que, no segundo caso, o treinamento e até mesmo a simples estratégia comercial de uma marca ou discussão da diferença entre o perigo.

Vejamos alguns deles, para ter a possibilidade de reversão de negociações, ultrapassar-los e responder a esta mais eficazes e construtivas para a conversa.

#1. Um outro critério, de Desqualificar

Obviamente, é um erro, é, certamente, todos os casais que tentam evitar os dois primeiros minutos de negociações, mas, curiosamente, a tensão aumenta à medida que o surgimento e a discussão.

Escute, se o seu parceiro o que você realmente é, você dizer, e com o interesse começa a representar a mesma, dando a entender, nem de possuir a verdade absoluta, localizados em um único local, e a entrada, dois argumentos é válida.

Algo a dizer: “sim, isso é um absurdo! ; você está brincando, não é?!; nunca ouvi tamanha bobagem!”, “isso é necessário para melhorar o tolo” e outros. b. é que, ao negociar a ir ao fundo, dentro de dois segundos, porque o destinatário imediatamente a posição defensiva do presente, idéias ou prontos a agarrar-se o ataque muito mais.

Sugestão: Tente com respeito a seu parceiro critério. Lembre-se de que cada pessoa é a civilização, os seus costumes e crenças, e ele que te pergunto, é claro, para outros é normalísimo.

#2. Sobre o tema destes e Rejeitados

Tu pensas que é esta a expressão, por vezes, deve contar com exemplos, histórias de eventos passados, para o seu parceiro ou pode ser , mas para o início de transformar negativamente, anteriormente, direcionando o objetivo da conversa.

Para obter mais, e trapos sujos, eles levam a você”, disse, se desgasta muito, e também de defesa e de despertar.

Sugestão: por favor Escolha um objetivo, resolvidos através de negociações. Deixou claro desde o início que você pode falar, comprometeos uns aos outros, mas também abre as condições gerais e outras questões, é a utilização para a detecção de código de avisaros uns aos outros, perdéis o foco.

#3. Dizer, falar, perguntar

Às vezes você está tão imersa suas palavras, obzecado proteger a sua prova, que você esqueceu . É importante saber bem, se a comunicação em geral.

Algumas perguntas que você deve fazer, a fim de estabelecer uma ponte, seu parceiro:

  • O que você quer alcançar,
  • O que você é?
  • Por que você não pode dar?
  • Isso é o mais importante para todos que estamos dezenas? Por quê?
  • Você tem medo do que pode acontecer, se você, você?

Recomendação: não aceite o fato de que seu parceiro a considera. Outros fortes, que não está pronto, e o que não podem lançar mais luz através de contrasta-lo.

#4. Ignorar negociável

Se vocês só estão disponíveis para atender suas necessidades com o parceiro, indo em suas decisões, pré-preparados e restrita, é, antes de tudo, não será escalada de competição , para ver quem vai ganhar.

Orientando sobre o valor acrescentado a negociação pode resultar em seu relacionamento. Se quiser encontrar o real, a opção que a de dois gols, e então você é criativo, manutenção e trabalho em equipe.

A seguir, os resultados não seria algo novo, se discrepado. Tudo isso aumenta o custo баранка, anteriormente de compartilhar com ele.

Por exemplo: nós criamos um plano de férias, você pode com êxito e que nunca desenvolveu, se não tivesse sido criado, e não como nas anteriores.

Oferta: chegamos entre os dois países pode ser a sua opinião, e cada um por si.

#5. A mentira, a sonegação de informações, manipulação de outros e, infelizmente, tóxicos

Tal, que o “vale a pena, e você ganha” de danos, especialmente, de um ou dois. Você вымолили de proteção com estranhos, o que Prima é o resultado mais satisfatório de seus interesses, mas você está tentando o seu compañer e orquestração@, você pode adicionar o interesse a finalidade de prejudicar ou de comunicação.

E, você mentiu, você (“faça, mas tu serás, tu não me amas, como dizes”), o valor de uma informação importante ou que você não tenha tomado a você algo para ganhar, a conta não tarda, as suas comunicações.

No médio e longo prazo, o seu parceiro pode achar que ocultos, ou você está distorcendo, e isso pode causar ressentimento, desejo de vingança ou de alienação, emocional.

Sugestão: o Seu objetivo pode ser importante, mas perder um parceiro de confiança não pode ser muito. Se você tais procedimentos, que imediatamente lhe натренироваться assertiva negociação habilidades de estratégia e de outros. Asesórate ou pede ajuda.

Você deve concordar com o seu parceiro?

Tu, parece, não pode chegar a um acordo com o seu parceiro algumas perguntas?