Como atrair um homem de áries? Dicas exclusivas aqui!

Com pressa? Aqui estão as nossas cinco melhores dicas para te tornares irresistível para qualquer homem  do signo de áries!

  • Seja trabalhadora e determinada.
  • Seja forte e saiba se defender;
  • Mas também demonstrar um pouco de Vulnerabilidade Feminina.
  • Seja sempre sincera.

Deixa-o ser o romântico tradicional.

Porque é que está apaixonada por um homem de áries?

O homem de áries é conduzido e determinado e tenderá a ter sucesso na vida. Além disso, ele é um romântico tradicional no coração e, como tal, ele vai ficar perfeitamente feliz em fazer toda a perseguição! Só tem de lhe dizer que quer ser perseguida.

Como ganhar um homem de áries?

O fato de que um dos homens mais famosos de Aries foi o “maior amante do mundo” Casanova, dependendo de sua própria personalidade, ou você pode colocar seu coração acelerado ou enchê-lo com um sentimento de desgraça iminente. Mas, não se preocupe, Casanova representa um exemplo extremo do Homem Carneiro e do seu “amor pela perseguição”.

Mais disto, mais tarde. No trabalho, é provável que esse homem esteja numa posição de alguma autoridade. Se não, ele vai trabalhar para chegar lá. O homem de áries gosta de trabalho duro, e muitas vezes você vai encontrá – lo trabalhando até tarde-uma grande oportunidade de pegá-lo sozinho. Ele é motivado e, geralmente, bem sucedido. Ele também gosta de parceiros bem sucedidos, desde que não sejam tão bem sucedidos como ele.

Então, se você for mais bem sucedido, seria sensato não transmitir o fato muito alto. Se o assunto da sua posição superior ou maiores conquistas profissionais surgir, tente ser o mais modesto e simples possível. O homem de áries pode ser combativo e ele gosta da perspectiva de um pouco de luta mental e psicológica, então não tenha medo de oferecer uma opinião contrária e se envolver um pouco de um debate com ele.

Ele gosta de um desafio, por isso tenta defender-te contra ele. No entanto, o homem de áries também gosta de ganhar, então pode haver um ponto em que você terá que engolir seu orgulho e dar-lhe sua vitória ou, no mínimo, “concordar em discordar” e admitir que ele “fez alguns pontos interessantes e válidos”. Mas não faça esta oferta de paz muito cedo.